Preenchimento labial

  • Post category:Estética
You are currently viewing Preenchimento labial

Lábios carnudos são sinônimo de sensualidade e desejo entre as mulheres. Não são todas que possuem os lábios mais projetados e é por isso que o preenchimento labial pode ajudar, tata-se procedimento estético que tem como propósito aumentar o volume e delinear o contorno da boca.

A técnica varia de acordo com a necessidade de cada paciente: existem preenchimentos para realçar o contorno dos lábios, aumentar o volume ou até mesmo a projeção. A substância recomendada para o preenchimento labial é o ácido hialurônico, que é o mais seguro.

Ele está entre um dos processos estéticos mais desejados pelas mulheres e pode trazer resultados excelentes.

O preenchimento labial não é uma cirurgia plástica, é um procedimento estético, onde a médica fará o preenchimento dos lábios de forma minimamente invasiva através de aplicações injetáveis.

O preenchimento com ácido hialurônico também produz a atração de moléculas de água que ajudam a aumentar a produção de colágeno na região, melhorando a sustentação da pele e mantendo os lábios mais hidratados.

O preenchimento labial não causa dor, na aplicação utiliza-se o auxílio de pomadas anestésicas locais, assim você não irá sentir a aplicação. O procedimento é rápido e não é necessário que o paciente se afaste de seus compromissos diários.

O preenchimento dos lábios para a paciente que se sente desconfortável com o volume e contorno de sua boca, ou mesmo para aquelas que perderam a projeção com o envelhecimento é um procedimento que eleva a auto estima e bem estar dos pacientes.

É um procedimento recomendado para mulheres e homens. Muitos homens também estão aderindo a este procedimento, principamlmente para aparentar um contorno labial mais rejuvenescido, pois com a idade esta retração labial também ocorre nos homens, o que demonstra que este tratamento já se consolidou entre os melhores recursos para um contorno facial mais harmônico e rejuvenescido.